Prazos de Entrega

Em estoque

 
Todos os produtos em estoque são marcados com a imagem "Em Estoque". Isto significa que o produto encontra-se em nosso estoque ou encontra-se no estoque de nossos fornecedores.
 
- Quando em nosso estoque, os produtos têm prazo médio de entrega de 3 (três) dias úteis, a partir da detecção do pagamento pelo sistema financeiro.
 
- Quando em estoque em nossos fornecedores, os produtos têm prazo médio de 10 (dez) dias úteis, a partir da detecção do pagamento pelo sistema financeiro.

 

Indisponível

 
Os produtos não constantes em nosso estoque são marcados com o aviso "Produto Indisponível no Momento". Isto significa que o produto não se encontra em nosso estoque, porém pode estar disponível em estoque em nossos fornecedores.
 
- Quando em estoque em nossos fornecedores, os produtos têm prazo médio de 10 (dez) dias úteis, a partir da detecção do pagamento pelo sistema financeiro.
 
- Quando não constar em nosso estoque e no estoque de nossos fornecedores é, então, verificado o prazo de entrega junto aos nossos fornecedores, que pode ser no máximo de até 45 (quarenta e cinco) dias úteis, a partir da detecção do pagamento pelo sistema financeiro, caso uma importação tenha que ser iniciada.

 

Produtos com prazos diferentes

 
Ao efetuar a compra de produtos com prazos de entrega diferentes, torna-se padrão o maior prazo. Porém, para que algum prazo não afete os negócios de nossos clientes, estes poderão nos solicitar o envio dos produtos separadamente.

 

Quantidade maior que estoque

 
Ao efetuar a compra de quantidade de produtos maior que a disponível em estoque, torna-se padrão o prazo de "Produto Indisponível" (ver acima). Porém, para que algum prazo não afete os negócios de nossos clientes, estes poderão nos solicitar o envio dos produtos separadamente.

 

Seguro

 
Todos os produtos enviados por nossa loja têm valor declarado segurado junto ao frete. Este procedimento traz a segurança e conforto que nossos clientes merecem para suas compras.
 
No caso de haver extravio de mercadoria durante o frete, o cliente será comunicado e terá seu produto reenviado sem custos adicionais, apenas adicionando a resalva para o prazo de reposição de estoque, caso o produto esteja esgotado.
 
 
*Sempre que houver dúvidas, consulte-nos.